FB Pixel
Data: 22/05/2121

Estimados clientes e amigos,

A Associação Portuguesa de Profissionais de Tattoo e Body Piercing foi criada para a defesa dos interesses e para apoio legal, formativo e informativo aos profissionais de tatuagens e body piercing e tem como objectivo promover activamente os direitos dos profissionais, promover iniciativas que defendam e dignifique a profissionalização da área da tatuagem e body piercing e representar os interesses dos profissionais perante as diversas organizações nacionais e internacionais.

Sendo Theo Pedrada (sócio gerente da nossa empresa) um dos fundadores da associação, fazia sentido uma parceria entre a nossa empresa e a APPTBP, pois sempre apoiamos as iniciativas tomadas em prol da tatuagem e body piercing em Portugal.

Visita o site da APPTBP para obteres mais informações sobre a associação, como podes obter o reconhecimento do teu estúdio e para que te possas inscrever como associado.

Subscreva a nossa newsletter

Subscrever
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram